terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que estamos deixando entrar em nossas casas através da TV??


Onde iremos chegar com o que nos é oferecido diariamente através da televisão??
São programas hipócritas, com apresentadores hiper mal preparados, conteúdos nojentos.. E quem não possui assinatura de tv a cabo ou antena fica à mercê dessas porcarias??!!

Acredito que isso tudo é um descaso e mais do que isso, é subestimar o espectador! É ridículo! 
Os domingos são os piores! Em qualquer canal que seja da tv aberta o que se pode ver são programas repetitivos de apresentadores que são "muito bonzinhos" que "presenteiam" alguém com uma ida ao salão de beleza ou com uma casa mobiliada! Claro! O sonho de qualquer pessoa é ter uma casa própria!
Quando não, são mulheres semi-nuas, exibindo seus silicones, ou cantores sertanejos ou de axé super bombados buscando despertar os desejos carnais de reles mortais que se contaminam com essas porcarias!! Faça-me o favor! Eu não mereço isso!! Eu mereço mais, muito mais! Eu mereço informação de alto nível!
São reality's  shows que em seu formato a prioridade é criar intrigas e facções! Cada regra elaborada tem o único intuito de trazer confusão! Porque o que dá audiência, o que o povo sem instrução gosta de ver é "barraco"! Ou como o nome da novela: balaco baco!

O que nos é oferecido pelas emissoras é lixo! E somos nós quem decidimos se é isso que deixamos entrar em nosso lar, fazer parte dos momentos da nossa sagrada família. 
E é disso que os políticos gostam?? Mas é claro! Óbvio! Quanto menos instrução, mais vezes eles serão reeleitos ou seus filhos, porque a política no Brasil se tornou monarquia! Os politicopatas intencionalmente quando nascem seus filhos, colocam os seus nomes, para que os cargos parlamentares se perpetuem (essa é outra história que falaremos outro dia)! Porque assim os leigos muitas vezes acham que estão votando no pai.  É uma tática bem conhecida!

As pessoas precisam se posicionar! Não aceitar tanta mediocridade, não permitir que os filhos assistam!
Prefiro ser radical do que calar a boca e deixar que simplesmente riam da minha cara, enquanto os bolsos deles estão se enchendo de tanto dinheiro com a minha audiência! Prefiro milhões de vezes abrir um livro e lê! 

A minha sabedoria é algo que ninguém pode roubar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário