sábado, 14 de janeiro de 2012

Amar a DEUS sobre todas as coisas!

Não poderia iniciar o meu blog sem falar da minha fé! Da minha vida com DEUS.
Desde muito novinha soube que o que eu queria era servir a DEUS! A um DEUS fiel, que não falha, não se atrasa, nem se engana!
Àquele que é onipotente, onipresente e onisciente! Único!
Não aquele que dizem que tarda, mas não falha. Nem muito menos que "escreve certo por linhas tortas".
Não! O DEUS a que eu sirvo faz tudo perfeito! Sua vontade é boa, agradável e perfeita!
O que acontece é que muitas vezes não O colocamos em primeiro lugar em nossas vidas, fazemos escolhas sem ao menos pedir Seu auxílio e depois queremos que Ele rapidamente nos socorra!!
Ele faz tudo na hora certa e não faz nada torto, nem uma linha sequer!
DEUS é amor, mas também é justiça!
Caminhar com o SENHOR não significa que iremos ser melhores que os outros, nem muito menos que iremos conseguir tudo o que almejamos. Estar com Ele é a certeza de que seremos amparados, justificados,  protegidos e mais que vencedores.
Dizer que o crente não passa dificuldades, que não tem problemas é uma grande farsa.
Somos iguais, sofremos, choramos, nos decepcionamos.. Mas aí vem o SENHOR com toda a Sua benevolência, estende a destra poderosa e nos consola. Diz: Filho, não temas, Eu sou contigo!

É maravilhoso!

Todas as experiências que eu tive com DEUS foram surpreendentes! Tem um louvor que diz assim: "..o que perdido foi, não se compara com o que há de vim.. DEUS tem o melhor pra mim.."
E na minha vida foi exatamente assim! Todas as vezes que me entristeci porque a minha vontade não estava de acordo com a vontade do SENHOR, Ele me mostrou que o que tinha guardado para mim era infinitamente melhor! Minha filha é um exemplo.

Hoje sou feliz com tudo o que DEUS me abençoou, mas sei que Ele tem muito mais!
E nenhuma das Suas promessas poderão ser frustradas.
Como diz o louvor:
                                     ..DEUS tem o melhor pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário